quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Melhor Amigo..


quem disse que não existe "melhor amigo".? quem foi que disse que ninguem * é de confiança. ? concerteza essa pessoa não conheceu alguem que eu conheço. *-* uma melhor amiga [..] uma confidente [..] meu diario. ja chamei mts de melhor amigo , e me arrependi pois não sabia o significado até você chegar . ah minha melhor amiga . ! porqe.? simplis porque você é meu porto seguro , minha alegria de cada manhã [..] você me ajudou quando todos se viraram contra mim .[..] você esteve do meu lado não só nas minha vitorias mais tamben nas minhas derrotas x= ; você sabe como ninguem como me escutar e me aconselhar , e dizer não so aquilo que eu queria ouvir, mais sim aquilo que estava realmente certo .! você me deu teu ombro quando eu mais precisei , me estendeu a mão quando eu tropecei , e quando eu pensei em desistir você me deu forças a lutar e seguir em frente , me mostro que nada é pra sempre e que muitas pessoas vão me decepcionar , e que você vai estar sempre ao meu lado . você não esperou as minhas lagrimas cairem pra se tocar que avia algo de errado comigo , e quando não aguentei e as lagrimas rolaram você as enchugou , com você posso dizer sim que melhores amigos existem , não so em contos de fadas , mas tamben na realidade . Melhor amigo é aquele que respeita tua opinião mesmo a dele sendo a contraria , é aquele que mesmo no silencio nos diz tudo . hoje eu so tenho a te agradeçer por realmente TUDO que tem feito pro mim . dia do amigo.? AH , todo dia con você é dia do amigo .! sem falsidade eu te amo de verdade . 'MINHA' MELHOR AMIGA .
Dedicado a minha melhor amiga ; diario , confidente , irmã , eterna , confeccionário [..]

Maria Luiza Suisso

Um comentário:

  1. onw!!! linda vlw por tudo! pode sempre confiar em mim! minha palhacinha preferidaaa! vlw por todas as manhãs me aturando!!

    ResponderExcluir