quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vou te esquecer..

 
eu lembro dos momentos em que viviamos juntos ; você ao meu lado , me dizendo mil juras de amor. *-* ah como eu te amava , tudo era tão lindo [..] tudo era tão perfeito , mais todo aquele sonho encantado acabou [..] você só me usou , me eganou , me iludiu ,me usou como teu objeto de passatempo [..] ah como eu sofri contigo t.t ; e hoje por mais tempo que ja tenha passado , você me deixou cicatrizes , cicatrizes que vou caregar pa sempre no meu peito . você passa e finge que nunca me viu na vida , hoje você ja esta com outra . ah como me doí , me doí sabe que eu fui a unica que você iludiu , que você enganou , porque agente não podia ter a vida que ela tem hoje.? a unica coisa que pesso a Deus é que me ajude a te esquecer , e que eu possa não mais olhar para os outros garotos e achar que todos vão ser iguais a você [..] ah mais um dia eu vou te esquecer [..] vou te esquecer. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário